Assim como você, eles nasceram numa família que sempre estará por perto, quer gostem ou não. É o projeto de descobrir os irmãos de outras famílias e seu dia a dia. Lee Gyeong Gyu, um rapaz legal que é o terceiro filho da família, e tem um irmão e duas irmãs, será o apresentador. Também se junta ao show a atriz Kim Jung Eun, uma pessoa agradável e que tem muita facilidade para fazer amigos. Ela tem uma irmã de uma personalidade extremamente diferente. E, por fim, o sincero DinDin, o irmão mais novo de duas irmãs, que fala pela tristeza da mais jovem. Várias estrelas participam e mostram seu dia a dia e os desentendimentos com seus irmãos. O público será capaz de simpatizar e rir com pessoas reais e seus irmãos, que também aparecem no show. Assista ao realista projeto de descoberta familiar com a presença de várias estrelas e suas famílias.