Love is Fate
Ma Dong Shan (Wang Qing Xiang), Han De Chang (Chunyu Shan Shan) e Song Tian Ming (Wang Zhi Fei) construíram um próspero negócio hoteleiro há décadas. Com a morte de De Chang e a perda do filho por Tian Ming, Dong Shan se tornou o único proprietário do Hotel Haosen. Ele sonha que sua filha Ma Ke Ai (Zheng He Hui Zi) volte do exterior para assumir o comando do negócio. Após um quase fatal acidente no estrangeiro, Ke Ai retorna às pressas ao saber do estado crítico de saúde do pai. Ao chegar, descobre uma série de acidentes suspeitos que indicam um plano sinistro contra ela. Em parceria com Xia Yu Xing (Vin Zhang), Ke Ai investiga esses eventos misteriosos enquanto assume seu novo papel na empresa. Juntos, buscam desvendar a verdade por trás dos incidentes perigosos que ameaçam o legado familiar. Uma série de drama romântico e suspense chinesa de 2019, dirigida por Wang Wei.