Anitomo
Sota Nishino (Ryusei Yokohama) é um veterano bonitão no ensino médio. Ele é muito amigo de Yukishiro Nanase (Tsuyoshi Furukawa), um garoto da sua série, e vez por outra se encontram na casa do amigo. Yukishiro Nanase tem uma irmã mais nova, Mai (Matsukaze Risaki), inocente e ingênua, que está no primeiro ano do ensino médio. Um dia, Sota Nishino e Yukishiro Nanase estão conversando no quarto de Yukishiro, imaginando que a conversa é confidencial e que ninguém consegue ouvir. Eles não sabem, mas a parede entre o quarto de Yukishiro Nanase e o da irmã dele é fina, e ela acaba escutando o amigo do irmão dizer que a acha bonita.
Sem experiência nos assuntos do amor, Mai fica sem saber o que fazer com essa revelação. Mas, pouco a pouco, ela começa a conhecer Sota Nishino melhor. Ele também é meio novato nos caminhos do coração, e sempre que se encontram, a situação fica embaraçosa. Mas, na medida que começam a passar mais tempo juntos, o Cúpido dá um jeito de acertar o coração de ambos!
Esse drama é baseado em um mangá com o mesmo nome de Modomu Akagawara, que foi transformado em série pela primeira vez em 2015.