Em uma reviravolta do destino, seu colega de trabalho Gen Kamisaka (Totsuka Shota), outro planejador de casamentos de grande sucesso, está exatamente na mesma situação. Também com 27 anos, nunca teve relações íntimas com uma mulher. A dupla, ao descobrir que compartilham o mesmo “problema”, decide fazer algo a respeito. Mas eles logo descobrem que trabalho e intimidade física não são fáceis de equilibrar. E, embora eles possam ter inicialmente previsto um caso rápido e sem complicações, o Cupido pode ter outros planos para eles...