Completamente incomodados com a saída dos dois membros mais confiáveis, a equipe restante: Haruto Aoi (Shuntaro Yanagi), Yoshio Midorikawa (So Okuno), Rin Momota (Shiori Akita) e Setsuko Kimoto (Keiko Enoue), não têm certeza do que fazer em seguida. Para complicar mais as coisas, a empresa dona do restaurantes acabou de enviar um novo gerente, Kotaro Akamatsu (Hokuto Yoshino). Aos vinte e sete anos, Kotaro tem toda a confiança de um gerente de sucesso, o único problema é que sua área de expertise é hotelaria não "food service".
Infelizmente ciente de que Kotaro não tem experiência com restaurantes, a equipe do Tokyo Seimenjo acaba ficando incomodada, para dizer o mínimo. Será que o novo gerente conseguirá achar uma forma de devolver ao restaurante preferido a fama de outrora ou o seu maneirismo e falta de experiência os levarão ao fracasso?
Uma história de macarrão e recomeços, "Fábrica de Macarrão de Tóquio" é uma comédia dramática dirigida por Keisuke Kondo.