Cho Hee é uma esposa que batalha para comprar uma casa em Gangnam para o bem da educação de sua filha. Apesar do seu esforço para se mudar para Gangnam em busca de melhor qualidade de vida, ela se vê perdida devido ao aumento constante dos preços das moradias. O marido de Cho Hee, Nam Gu, é um idealista que não possui autoconsciência da realidade, apesar de ter se tornado um professor universitário em tempo integral graças ao apoio dedicado de Cho Hee. A família de Cho Hee costumava ser rica e bem-sucedida, mas desde que o seu padrasto faleceu, ela agora também está sobrecarregada com os problemas dos parentes. Com todos esses obstáculos em seu caminho, ela será capaz de se estabelecer em Gangnam e encontrar a felicidade?