NCT LIFE em Chuncheon e Hongcheon
Os NCT 127 vão até Gangwon-do, onde eles vão curir a natureza resplandecente e atividades emocionantes. Eles terão que cumprir missões e e competirão para decidir o menu o jantar, e até mesmo o quarto onde vão dormir. Os membros irão aproveitar a natureza ao mesmo tempo em que competem até o fim. Quem será o grande vencedor? Não perca o NCT 127 tocando e se divertindo na natureza.