"Three Star Bar in Nishi Ogikubo"
Amamiya (Keita Machida), Nakauchi (Kisetsu Fujiwara), e Kobayashi (Morisaki Win) já foram colegas de sala no ensino médio. O primeiro era presidente da sala e um aluno exemplar, Nakauchi era quieto e reservado, com uma tendência pela culinária, e Kobayashi era um mulherengo encantador. Dez anos após se formarem, o destino os reúne: Nakauchi tornou-se um chef iniciante, mas após perder o paladar, largou o emprego. Ele acaba esbarrando com Amamiya, que trabalha como barman em um estabelecimento tranquilo chamado "Three Star Bar", no distrito de Nishi Ogikubo, em Tóquio.
"Three Star Bar in Nishi Ogikubo" é uma série de drama japonês de 2021 dirigida por Murao Yoshiaki.