Liderados por Oh Na Mi e Park Sun Young, que mostrou uma capacidade excepcional no piloto da temporada anterior, as jogadoras voltam outra vez com suas habilidades aprimoradas. Celebridades com um interesse verdadeiro por futebol reúnem-se com heróis da Copa do Mundo da Coreia como seus treinadores, para mostrar a diversão e a inspiração no futebol feminino. Os times são organizados com jogadoras mais fortes, treinamento sistemático, e treinadores. Grandes e fascinantes partidas rumo à vitória são esperadas.