Ao posar como sua irmã, há alguns anos, para cobrir um erro dela, Yuan Yue Yue (Li Nuo) acabou concordando em casar com um homem de negócios ultra rico chamado Wen Jin Chen (Pei Zi Tian), que ela nunca viu na vida, a pedido de sua família. Mas o dia do casamento já começa terrivelmente mal. Ao chegar no local onde vai ser o casamento, ela fica extremamente assustada em descobrir que as únicas fotos à vista são fotos dela. Mesmo sentindo que tudo isso já é um sinal de má sorte, as coisas ainda pioram quando Yuan Yue Yue descobre que Wen Jin Chen se atrasou por causa de uma reunião de trabalho, deixando-a plantada no altar. Ela então decide fugir, se desviando de todo mundo que tenta pará-la. Um carro estaciona quando ela está saindo. Ela arranca o motorista de dentro do carro à força e foge com o carro – sem saber que no banco do carona está ninguém menos que Wen Jin Chen. Ao perceber que tem mais alguém dentro do carro, ela o abandona e tenta fugir. O passageiro vai atrás, ameaçando entregá-la para a polícia, e ela, sem saber quem ele é, implora que ele não faça isso. Enquanto eles estão nesse impasse, um ladrão de verdade se aproveita e leva o carro. Yuan Yue Yue, então, calça um par de tênis e corre atrás do ladrão – deixando Wen Jin Chen espantado. A dupla decide se encontrar novamente, e as famílias voltam a fazer pressão para que eles se casem – mas, será que um início tão conturbado pode mesmo levar a um romance de verdade, mesmo depois de um descobrir a verdadeira identidade do outro? "A Garota Certa" é um drama chinês que estreou em 2021, dirigido por Chen Shi Yi.