Amor Fati
Mesmo sem conseguir ter um casamento adequado devido à desaprovação de seus sogros, Yeon Hee tem sido uma ótima mãe, esposa e nora há 25 anos. No entanto, tudo muda quando Yu Na, a amante de seu marido, Jun Ho, aparece e a saúde de Yeon Hee se deteriora. Diferente de Yeon Hee, Yu Na é uma mulher que abandonou seu sacrificado marido, Jae Kyung, e seu filho, Ha Neul, escolhendo Jun Ho pelo seu sucesso, embora ele fosse casado e ela já o tivesse rejeitado 10 anos antes. Essas quatro pessoas completamente diferentes tentam formar um tipo diferente de família e se esforçam por uma permanência.