Um casal com filhos se prepara para o divórcio após 40 anos de convivência. O pai não concorda com o divórcio, e as suas três filhas, Gwang Nam, Gwang Sik e Gwang Tae, não entendem por quê. A mãe, que passou por muitos provações, é assassinada enquanto encaminhava o divórcio. Todos os membros da família, incluindo o pai e as Irmãs Revolucionárias, tornam-se suspeitos. Além disso, um conflito romântico surge entre as irmãs. O pai e as Irmãs Revolucionárias estarão seguros? Quem poderia ser o assassino dentre eles?