Amigas desde a infância, Kazusa Onodera (Anna Yamada) e ​​Momoko Sudo (Mei Hata) cresceram juntas, compartilhando cada momento de suas vidas uma com a outra. Agora no ensino médio, as duas meninas decidem que é hora de diversificar e buscar algo novo. Atraídas pelo clube de literatura da escola, as garotas concordam em ingressar, sem saber que, fazendo isso, suas vidas tomariam rumos interessantes e inesperados. Como presidente do clube, Rika Sonezaki (Mayuu Yokota) dá as boas-vindas às componentes, antigas e novas, incluindo a nova amiga de Kazusa, Niina Sugawara (Tina Tamashiro) e Hitoha Hongo (Shuri Tanaka), aspirante a romancista residente do clube. Sugerindo que se submetam a um pequeno quebra-gelo para se conhecerem, é feita uma pergunta simples às meninas: "Qual é a coisa que você deseja fazer antes de morrer?" Com respostas que chocam e embaraçam, as garotas imediatamente começam a se unir. Apesar de suas diferenças, as cinco garotas formam uma amizade inesperada. Lado a lado, elas navegam nas águas difíceis do ensino médio, dando os seus primeiros passos desajeitados e às vezes dolorosos em direção à idade adulta, juntas. Baseado na série de mangá de mesmo nome, escrito por Mari Okada, "Donzelas em Época Selvagem" é um drama romântico, de 2020, dirigido por Mai Sakai, Aya Igashi e Keita Mizunami.