Um chef de cozinha (Choi Jin Hyuk) subiu na hierarquia, encontrando trabalho na Casa Azul — a residência presidencial sul-coreana — como cozinheiro dos políticos mais poderosos do país. Um tanto sonhador, um dia ele se encontra no corpo de uma jovem rainha do passado da Coreia, Kim So Yong (Shin Hye Sun). O marido de Kim So Yong é o monarca que governa o país, o Rei Cheol Jong (Kim Jung Hyun). No entanto, ele é rei apenas no nome, pois a rainha Sum Won (Bae Jong Ok), esposa do finado Rei Sunjo, se aproveita da natureza dócil de Cheol Jong e governa o reino em seu nome. O irmão da Rainha Sun Won, Kim Jwa Guen (Kim Tae Woo), também aspira ao poder. Contudo, Kim So Yong logo descobre que o Rei Cheol Jong esconde segredos e não é tão gentil e manso como parece… “Mr. Queen” é uma novela de época coreana de 2020, dirigida por Yoon Sung Sik. Essa série é um spin-off da série Mr. Queen, e conta as as histórias dos bastidores.