Zhu Xuan Wen (Wan Yan Luo Rong) é um homem que possui boa aparência, um QI elevado, uma riqueza enorme e tem tudo o que precisa. Uma raridade entre os homens, ele é aquele tipo com o qual toda mulher sonha e que todo homem deseja secretamente poder ser; e ainda assim, Xuan Wen não é aquilo que parece. Ao acidentar-se com um carro quando era jovem, Xuan Wen desenvolveu uma estranha neurose que, com o passar dos anos, só piorou. Acreditando ser o Imperador Jianwen da Dinastia Ming, Xuan Wen não liga para nada, a não ser a prosperidade de seu império imaginário.
Abandonando todos os deveres de sua vida cotidiana, Xuan Wen deixa o controle de sua empresa nas mãos de outras pessoas para, em vez disso, focar-se na construção de um palácio para si mesmo e na gestão de seu próspero império. Sem mais alternativas, as pessoas próximas a ele concordam que precisam buscar ajuda profissional em seu favor. Ao contratarem Luo Kai Huai (Zhuang Da Fei), uma especialista em saúde mental cuja necessidade urgente de dinheiro a leva a aceitar o caso incomum de Xuan Wen, eles deixam o amigo aos seus cuidados.
Agora fazendo parte do "harém" do imperador, Kai Huai deve achar uma maneira de ajudar Xuan Wen, mas suas constantes tentativas de afastá-la tornam a tarefa quase impossível. Entrando constantemente em conflito com o aspirante a imperador, Kai Huai deve encontrar uma forma de ajudar Xuan Wen, mas como vai conseguir isso?