Just Comedy
Reunindo alguns dos comediantes mais populares da Coreia em um programa de variedades como nenhum outro, “Just Comedy” busca expandir os horizontes da comédia como a conhecemos. Combinando o talento coletivo de Oh Man Seok, Yoo Se Yoon e vários outros atores e comediantes, esta seleção de curtas-metragens leva o entretenimento a um nível totalmente novo. Composto por cinco curtas-metragens de 10 minutos, cada curta ficcional se destaca por si só, com uma versão cômica de tudo, desde ficção científica até documentários, videoclipes, webtoons e muito mais. Buscando reinventar a ideia de comédia como a conhecemos, “Just Comedy” é um programa de variedades inovador de 2020 dirigido por Seo Soo Min.