Cinco astros muito queridos – o líder do g.o.d Park Joon Hyung, o apresentador Seo Jang Hoon, o vocalista do Turbo Kim Jong Kook, o membro do UP10TION Lee Jin Hyuk e o astro do SEVENTEEN Seungkwan – estão prontos para falar até cansar. Apelidados de “cinco irmãos mal-humorados”, o grupo receberá convidadas semanais, as “irmãs” – estrelas populares – na assim denominada “Casa Mal-humorada”. Os “irmãos” responderão às perguntas dos telespectadores, classificarão possíveis respostas a perguntas de pesquisas e até mesmo entrarão em “batalhas” com outras celebridades. Veja o quinteto falar sobre tudo – desde os maiores astros do esporte a exercícios fitness, comida e muito mais! “Cinco Irmãos Mal-humorados” é um talk show e programa de variedades sul-coreano exibido em 2019 e 2020 e coproduzido por Yoo Ki Hwan.