Qing Luo
Yu Qing Luo (Wang Zi Wei), uma famosa "médica fantasma" com talentos medicinais extraordinários, foi abandonada durante sua gravidez há sete anos. Agora, viaja com seu filho Nan Nan (Zhang Zi Han) em busca de vingança contra o pai da criança. No decorrer de sua jornada, encontra Ye Xiu Du (Liu Xue Yi), um príncipe que impressionantemente se assemelha a seu antigo amante Yang Xiu Cheng. No início, relutante diante da bondade de Xiu Du, Qing Luo aos poucos se aproxima dele enquanto enfrentam diversos desafios. Com uma perigosa ameaça rondando sua segurança, Qing Luo e Xiu Du formam uma aliança poderosa, deixando o público curioso sobre o destino da crescente conexão entre eles e a busca dela por vingança. Adaptado do romance "Keng Die Er Zi Gui Yi Niang Qin" de Sensen, trata-se de um drama histórico romântico coreano de comédia de 2021, dirigido por David Liu.