Até onde você iria para não deixar que sua mãe e seus colegas de trabalho interfiram em sua vida pessoal? Ye Xiao Bai (Chen Du Ling) decidiu tentar descobrir!
Ao trabalhar em um projeto intenso com seu chefe, Guan Yi He (Hawick Lau), ela acaba se apaixonando por ele. E ele também desenvolve sentimentos por ela.
Mas esse romance não vai ser nada simples. Além do fato de Ye Xiao Bai ter uma mãe super intrometida, existe outro problema: a companhia em que trabalham tem uma regra que proíbe terminantemente romances entre funcionários.
O casal decide então se casar em segredo para evitar o falatório. As coisas parecem estar indo bem e, depois de um tempo, os dois conseguem começar sua pequena família. Mas é aí que as coisas se complicam – está cada vez mais difícil esconder o romance dos dois.
Mas Ye Xiao Bai está determinada a ter tudo o que quer: uma carreira de sucesso, uma família feliz e um casamento tranquilo – mas será que ela e seu marido secreto não abocanharam mais do que podem mastigar?
"Vida Invisível" é uma série chinesa dramática exibida em 2020, dirigida por Tao Ling Ling.