Camping Vibes
Viajar para acampar fora do país não precisa ser caro - se você estiver preparado para usar sua imaginação e um pouco de criatividade! Cinco mulheres celebridades procuram lugares escondidos na Coreia do Sul que lembram destinos turísticos famosos da Suíça, Holanda, Canadá e muito mais. E para entrar no clima, elas se vestem com as roupas tradicionais dos “países” que estão visitando, preparam comidas "locais" e fazem o que for preciso para se transportar para um ponto atrativo no exterior! Ahn Young Mi é a líder do grupo. Park Na Rae é responsável pela cozinha. A estrela de "Parasita" Park So Dam está ao volante como a motorista escolhida. A membro do MAMAMOO Solar é encarregada pela diversão. E So Na Eun de Apink é responsável por decorar os acampamentos! Para onde a imaginação deste quinteto animado as levará hoje? “Camping Vibes” é uma série de TV sul-coreana de 2020 feita com o produtor-chefe Hwang Gyo Jin.