Homemade Love Story
Três famílias vivem sob o mesmo teto em uma pensão chamada Samgwang Villa. A família de Sun Jeong leva uma vida pura e simples e não tem muito dinheiro. A de Jung Hoo é rica, mas está longe de ser pacífica, e a de Jung Won parece ser perfeita, mas na verdade é bem instável. Outras pessoas se juntam a essas famílias na pensão, cada uma com sua história. Qual o significado de família hoje em dia, com tantas casas com um só morador e as pessoas escolhendo não casar? Vamos conhecer pessoas que abriram seus corações umas para as outras e vivem e amam como uma família em "Homemade Love Story".