Conhecidos por todo o mundo da arquitetura como o casal de poder máximo, Zhang Yi (Song Jia) e Zhang Xin (Yu En Tai) eram a cobiça absoluta de todos que eles conheciam. Extremamente bem-sucedidos em suas carreiras individuais, era natural que tivessem o mesmo sucesso no casamento. Quando Zhang Yi descobriu que estava grávida, ela sentiu que sua vida havia alcançado o zênite da perfeição. Quando Zhang Xin se ofereceu para demitir-se de seu cargo e assumir o papel de pai em tempo integral, Zhang Yi estava convencida de que ela havia se casado com o homem perfeito. Mas cinco anos depois, a vida começou a perder o brilho cor de rosa do passado. Embora sua carreira esteja mais bem-sucedida do que nunca, a vida doméstica de Zhang Yi parece desmoronar ao seu redor. Ao descobrir acidentalmente que seu marido está tendo um caso, Zhang Yi está determinada a descobrir a verdade. Mas o que começou como uma simples investigação do caso de seu marido logo sai do controle quando Zhang Yi descobre uma fossa de mentiras que ameaça arruinar tudo aquilo que ama. Determinada a fazer o que for preciso para salvar o que sobrou de sua vida enquanto ainda é possível, Zhang Yi confronta seu marido. Mas sua constante negação da realidade só faz aumentar a distância entre eles e logo seu coração anseia por apenas uma coisa, vingança. Agora ela deve se perguntar: até onde ela está disposta a ir para conseguir o que seu coração mais deseja? Uma história sobre mentiras complicadas e vingança, “Adeus, Meu Amor” é um drama de mistério de 2020 dirigido por Liu Ziwei.