Após um acidente na infância, o desenvolvimento de Tae Poong fica comprometido. Ele está preso entre duas irmãs, a amorosa Yu Jung, que espera por Tae Poong, e Yu Ra, a irmã gêmea de Yu Jung, que é completamente diferente dela e usa Tae Poong para seus próprios desejos. Este drama segue a história intrigante de um homem navegando pelos desafios do amor, da vida e de um milagre ocasional.