To Love
O vice-chefe de uma unidade de investigação criminal, Zhao Ting Hui (Du Chun), um ex-policial disfarçado chamado Yan Jin (Lin Geng Xin) e um aparentemente inocente dono de um café chamado Ji Xiao Ou (Gai Yue Xi) se envolvem em uma investigação de assassinato fatídica que ameaça virar seus mundos de ponta cabeça.
Em sua carreira anterior como policial, Yan Jin se infiltrou como um mafioso do submundo para acabar com um poderoso cartel de drogas. Durante o tempo em que passou disfarçado, ele conheceu Ji Xiao ou, e a dupla começou um romance que desde então se tornou idílico.
Mas os pombinhos têm um abrupto despertar quando um amigo de Ji Xiao Ou, um homem que tinha uma queda por ela, é morto de repente em circunstâncias misteriosas.
Yan Jin é identificado como o principal suspeito e tenta escapar das autoridades para limpar seu nome, enquanto Zhao Ting Hui é enviado para investigar.
"To Love" é uma série dramática chinesa de 2020 que foi coproduzida por Cao Ping e Chen Hui Jin.