Oh Ye Ji é uma estudante de arte que sonha em se tornar uma artista de cerâmica. Ela vai para a escola em Yangpyeong como aluna e professora, onde conhece os irmãos Seo Hwan e Seo Jin. Hwan, que é aluno de Ye Ji, se apaixona por ela e a leva até a oficina de seu pai para se declarar. No entanto, na oficina, Ye Ji conhece Jin. Embora Jin esteja ciente dos sentimentos de Hwan por Ye Ji, ele não hesita em conquistar o coração de Ye Ji e, eventualmente, acaba noivo dela. Da noite para o dia, aqueles que deveriam ser os maiores apoiadores um do outro, acabam se tornando piores inimigos, graças a uma virada do destino. Lidando com o desejo e o amor, os três lutam para descobrir o que é certo durante o momento mais bonito de suas vidas.