Após trabalhar na Imobiliária Goong por 17 anos, Lee Gong Bok é uma experiente agente imobiliária, com um apartamento em Seul, e dona de um distrito comercial. No entanto, ela está tendo problemas devido a um incidente envolvendo o filho do presidente da Imobiliária Goong, Seo Tae Hwa. Tae Hwa era amigo de infância de Yang Su Jin, uma garota que morreu de forma misteriosa em um dos apartamentos do Condomínio Goong. Su Jin foi encontrada morta um dia após Tae Hwa confessar seus sentimentos por ela e ser rejeitado. Lee tenta encobrir a morte, independente de ser homicídio ou homicídio, para conseguir a permissão para renovação do Condomínio Goong. Lee e o detetive veterano In Ho Chul tentam descobrir a verdade por trás da morte de Su Jin, caçando os suspeitos e enfrentando todos os que se colocam em seu caminho.