Andrés Iniesta - The Unexpected Hero
Andrés Iniesta (interpretado por si mesmo) é uma lenda do futebol cuja jornada extraordinária vai além do sucesso atlético comum. Este documentário explora a trajetória de um jogador que revolucionou o esporte com precisão técnica e habilidade singular. Com depoimentos íntimos de ícones do futebol como Leo Messi, Neymar Jr., Pep Guardiola e Sergio Ramos, o filme mergulha na carreira notável de Iniesta, destacando seus momentos cruciais no Barcelona e na Seleção Espanhola. Mais do que suas conquistas em campo, o documentário revela a história humana por trás do astro global, mostrando as qualidades pessoais que tornaram Iniesta uma figura única e inspiradora na história do futebol. Trata-se de um documentário espanhol de 2023 que oferece um olhar profundo sobre um dos jogadores mais celebrados do esporte.