Oh My Baby
Aos 39, Jang Ha Ri (Jang Nara) é uma completa workaholic. Não teve namorados na última década, pois decidiu há muito tempo que não iria procurar um romance, e sim dedicar toda a sua energia à carreira. Contudo, como trabalha como repórter sênior em uma revista sobre parentalidade chamada "The Baby", ela é lembrada constantemente da coisa que mais deseja na vida: ser mãe. Ela decide pegar um atalho e tentar ter um bebê, mas pretende pular uma etapa importante, e resolve não se casar. Mas, quando começa a focar a atenção no plano de ser mãe solo, ela de repente percebe que está rodeada por admiradores: o fotógrafo freelancer Han Yi Sang (Go Joon), o pediatra super inteligente Yoon Jae Young (Park Byung Eun), e o novato do escritório, o apaixonado Choi Kang Eu Ddeum (Jung Gun Joo). Será que algum desses três candidatos a parceiro pode ajudar Jang Ha Ri na sua busca pela maternidade? E essa busca pode acabar colocando ela no caminho do amor verdadeiro? "Oh My Baby" é uma série de drama sul-coreana de 2020 dirigida por Nam Ki Hoon.