A única maneira de responder a essas perguntas é perguntar, e é exatamente isso que Shin Dong Yup, Yoo In Na e Kim Heechul decidiram fazer. Convidando sete homens e sete mulheres de países de todo o mundo, esses três anfitriões sentam-se com os seus convidados para debater preocupações da vida real relacionadas a amor, namoro e relacionamentos de longo prazo, na expectativa de descobrir como o amor é percebido e interpretado em diferentes cantos do mundo.
Uma série reveladora e instigante, “7,7 Bilhões Em Amor” é um programa de entrevistas e variedades de 2020 dirigido por Gyo Jin Hwang.