Um garoto cai do telhado de um hotel e fica em coma. Duas pessoas questionam a queda do garoto quando todos concluem que foi suicídio. Eles são Young Jin, detetive de uma unidade regional de investigação que mora no andar superior da casa de Eun Ho, o garoto que caiu, e Sun Woo, professor de Eun ho. Na noite anterior ao acidente, Eun Ho foi até Young Jin e disse que tinha algo a dizer. Mas ela estava tão ocupada que acabou mandando Eun Ho embora e lamenta amargamente por ter feito isso. Sun Woo também não questionou o que Eun Ho estava passando, embora Eun Ho parecesse estar ficando mais sombrio e perturbado. Sun Woo se culpa por ter fechado os olhos para Eun Ho. E Sun Woo conhece Jin Young porque ele procurava a mãe de Eun Ho.