Jin Xing Jian (Jasper Liu), um espírito de pedra, guarda um amor profundo por Ye Ming (Gülnezer Bextiyar), uma demônia pérola noturna, apesar de sua natureza fria. Sua afeição possessiva nasce do desejo de protegê-la, mesmo sem a correspondência dela. Quando forças demoníacas os ameaçam, sua jornada secular pela história chinesa ganha contornos dramáticos. Após Ye Ming ser gravemente ferida em um confronto demoníaco e cair em sono profundo, Jin Xing Jian descobre que pode revivê-la reunindo materiais espirituais específicos. Porém, sua busca se complica com a presença de caçadores de demônios, uma mulher interessada em seu coração e demônios malignos dispostos a atrapalhar sua missão. Esta é uma série dramática chinesa de 2021, dirigida por Chen Shu Liang e Jia Fang.