O lendário astro do basquete Seo Jang Hoon está nessa como um treinador de basquete contratado para revitalizar o basquete coreano. Ele se aliou a várias personalidades apaixonadas por futebol, e chamou o time de “Handsome Tigers.” O Handsome Tigers consiste de vários jogadores competentes, incluindo o cobiçado ator Lee Sang Yun, Cha Eun Woo, o incrível ASTRO , poderoso armador Julien Kang, Kang Kyung Jun, Kim Seung Hyun, Showry, Seo Ji Suk, e Yoo Seon Ho. E tem mais, Joy se junta à equipe como assistente e incentiva a todos com seu brilhantismo e boas vibrações. Acompanhe o processo de entrosamento dos Handsome Tigers e sua corrida para o sucesso.