Love Naggers está de volta para a terceira temporada. Um grupo enorme de términos foi mostrado nas temporadas 1 e 2! Depois que os membros dos painéis cutucaram bastante essas histórias de amor mais inacreditáveis que novelas, mais e mais homens e mulheres difíceis estão sendo libertados de seus relacionamentos amargos. O programa vai diagnosticar esses relacionamentos com mais força e determinação. Continuam as tentativas de diagnosticar os términos de pessoas que estão passando por lutas sangrentas, mas se enganam ao pensar que o romance continua. Love Naggers, terceira temporada, o programa de entrevistas e destruição de romances!