O primeiro é um dos advogados mais focados nos negócios e um sócio sênior do prestigiado Escritório de Advocacia Panorama. Para ele, o trabalho tem tudo a ver com vencer casos e quase mais nada.
Dai Xi, enquanto isso, é o oposto. Profundamente envolvida nas dificuldades de seus clientes, ela valoriza a empatia e a compreensão.
Mas quando Dai Xi é responsabilizada para representar a causa de sua melhor amiga, ela acaba no Panorama – e deve trabalhar como assistente de Luo Bin.
Ela se junta à equipe do Panorama e junto com Luo Bin, os advogados lidam com uma ampla gama de casos – desde violação de direitos autorais a direitos de custódia em casos de divórcio e disputas por direitos de propriedade a violações de segredos comerciais.
As perspectivas radicalmente diferentes dos dois advogados significam que trabalhar em conjunto é tudo menos fácil.
Mas poder trabalhar juntos em casos chave acaba sendo benéfico para a dupla? A influência de Dai Xi ajudará a suavizar Luo Bin? E ele pode, por sua vez, incentivar Dai Xi a obter maior sucesso com o direito? Eles poderiam desenvolver um respeito mútuo um pelo outro – ou haverá desordem no tribunal?