Pa Rang quer ter uma namorada já que ele completou 18 anos de idade, mas as coisas não saem como ele deseja. Pa Rang sofre de um distúrbio de ansiedade de separação, assim ele não se sente à vontade quando não há ninguém ao seu redor. Agora, o seu objetivo de vida é ter uma namorada que esteja ao seu lado o tempo todo, e ele decide reunir coragem para confessar o seu amor a uma garota. As histórias de romance de adolescentes imaturos são reveladas.