Fighting Youth
Zhang Xiao Yu (Wu Jin Yan), uma jovem talentosa, conquista uma vaga como assistente de Lin Rui (Yin Tao), diretor de vendas na SW Cosméticos. Quando Lin Rui é cotado para potencialmente substituir a atual chefe Shu Wanting (Liu Min Tao), uma batalha corporativa acirrada se inicia ao Shu Wanting nomear estrategicamente a rival de Lin Rui, Fang Jing (Zuo Xiao Qing), para liderar um departamento de vendas concorrente. Presa no centro de intensas políticas internas, Xiao Yu navega pelo ambiente corporativo competitivo, revelando resiliência e determinação impressionantes. Apesar das dinâmicas desafiadoras do trabalho, ela não apenas sobrevive, mas se destaca, desafiando estereótipos e provando seu valor como profissional. Sua trajetória se torna um testemunho da força e potencial das mulheres no ambiente corporativo contemporâneo. Esta é uma série coreana de drama corporativo de 2021 dirigida por Mu Xiao Jie que explora os desafios enfrentados por mulheres profissionais em um cenário empresarial altamente competitivo.