Ser promotor não é só trabalho de glamour – resolver a criminalidade internacional e levar políticos corruptos à justiça, como Cha Myung Joo (Jung Ryeo Won) logo descobre! Ela foi um dia a estrela em ascensão de seu departamento, trabalhando no escritório de promotoria central, lidando com casos interessantes. Mas agora ela foi transferida para uma pequena filial em uma pequena cidade onde seu trabalho diário é bem mais tedioso! Nessa filial, ela conhece Lee Sun Woong (Lee Sun Gyun), um promotor com uma visão muito diferente sobre a vida e sobre o papel do promotor. Os dois são opostos quando o assunto é a metodologia. Cha Myung Joo é fria e meticulosa, insistente em cumprir com a lei. Mas Lee Sun Woong tem uma abordagem mais pragmática, conversando com as pessoas que investiga – sempre interessado em descobrir as histórias humanas por trás dos crimes que investiga. Parece que os dois promotores estão em uma rota de colisão em que os dois reprovam os métodos do outro. Será que encontrarão uma forma de trabalhar juntos? Ou será que a batalha de promotores do distrito ficará séria? Esse drama foi baseado em um livro de sucesso de 2018 escrito pelo promotor sul-coreano Kim Woong, detalhando as suas experiências da vida real como parte do sistema judicial do país. “Guerra de Promotores” é uma série de drama Viki Original sul-coreana de 2019 dirigida por Lee Tae Gon.