Lost Love in Times
Qing Chen (Liu Shi Shi) é uma feiticeira poderosa com habilidades de cura notáveis. Ela é membro de um grupo de elite de magos cuja função principal é zelar pela família imperial que governa o território. No entanto, um capricho do destino faz com que ela esteja fadada a se apaixonar por um dos príncipes imperiais, Yuan Ling (William Chan). O código dos mágicos os proíbe estritamente de se casar ou ter relacionamentos íntimos com a família imperial - particularmente o Imperador - pois eles acreditam que quebrar este código teria um efeito desastroso no reino. Mas o vínculo de amor entre o casal é muito forte para ser negado. E quando Yuan Ling ascende ao trono, ele resolve tomar Qing Chen como sua esposa. Mas no dia da cerimônia, o irmão do novo imperador lança uma tentativa violenta de tomada do poder. Qing Chen usa uma pedra mágica para viajar de volta no tempo até um universo paralelo, com a intenção de frustrar seus próprios planos de amor com Yuan Ling e evitar uma catástrofe no futuro. Será que ela conseguirá afastá-lo pela segunda vez? Ou o amor se mostrará forte demais para ser contido até mesmo para essa feiticeira poderosa? “Lost Love in Times” é uma série drmática chinesa codirigida por Lin Yu Fen, Liang Sheng Quan, Yu Cui Hua e Ren Hai Tao.