Legend of the Phoenix
Como membro de um circo na Dinastia Liang Oriental, Ye Ningzhi (He Hong Shan) nunca deu muita importância aos acontecimentos no palácio imperial; a família imperial vivia em seu mundo e ela vivia no seu. Mas tudo isso muda no dia em que sua trupe recebe um convite para se apresentar na festa de aniversário da Imperatriz Viúva. Apanhada de repente nos planos maliciosos da Princesa da Coroa(Liu Min), Ningzhi é acusada de traição. Incapaz de escapar da armadilha em que se encontra, ela é salva no último momento pelo conselheiro da corte e brilhante estrategista político, Wei Guang (Jeremy Tsui). Livre do perigo, Ningzhi coloca toda essa experiência penosa para trás; porém, ela não consegue evitar guardar um lugar especial para seu salvador galante em seu coração. Dois anos depois, Ningzhi retorna ao palácio como uma das criadas da Imperatriz (Cao Xi Wen). Em tal posição, Ningzhi testemunha em primeira mão a má conduta daqueles que vivem no palácio. Escolhendo fazer a coisa certa, Ningzhi defende suas colegas criadas, recusando-se a recuar diante do poder corrupto. Provando-se inteligente, corajosa e gentil, Ningzhi inadvertidamente chama a atenção não só da Imperatriz, mas também do Imperador (Wayne Lai). Naturalmente, o casal imperial não é o único a prestar atenção a essa nova e ousada criada. Wei Guang não se esqueceu da artista de circo que salvou alguns anos atrás. Finalmente reunidos, Wei Guang e Ningzhi podem ter a chance de encontrar a verdadeira felicidade, mas isso terá que esperar. Apanhados nos planos da Princesa da Coroa de conquistar o trono, Wei Guang e Ningzhi devem trabalhar juntos para impedir a usurpadora antes que seja tarde demais. Um romance histórico de A 2019, “Legend of the Phoenix” é dirigido por Wei Han Dao.