Enquanto os crimes evoluem continuamente, a cooperação deles também melhora. A colaboração real e perfeita entre um patologista forense mal-humorado, uma procuradora iniciante entusiasta e um procurador experiente é revelada! Eun Sol, a promotora iniciante, tornou-se uma promotora mais madura, enquanto Baek Beom, o patologista forense genial, não mudou em nada. Eles continuam trabalhando com Do Ji Han, o procurador veterano, para investigar o misterioso caso de Oh Man Sang. Tudo o que eles têm são os traços que os mortos deixaram para trás, seus corpos. Baek Beom encontra o primeiro "cadáver silencioso sem vestígios". Assim que o DNA de Oh Man Sang foi extraído do cadáver carbonizado, ele se tornou oficialmente uma pessoa morta. No entanto, Baek Beom ainda duvida de sua morte. Com sua suspeita ainda sem solução, um ano se passou. Baek Beom se esforça para investigar e revelar a verdade do caso Oh Man Sang sozinho. E outro caso irrompe e leva ele e seus parceiros para um novo caminho.