Perfume
Todos sonham com uma segunda chance na vida e desejam um resultado diferente. Todos cometem erros, às vezes falham e tomam as decisões erradas na vida. Isso porque os humanos são seres falhos e imperfeitos. Mas, na maioria das vezes, as consequências de nossas escolhas podem ser extremamente cruéis. Com apenas uma decisão, uma pessoa perde o seu sonho, outra pessoa perde seu amor e uma outra perde o sentido de sua vida. Seo Yi Do é o melhor estilista da nação e sofre de 52 fobias e 35 alergias. Além disso, devido à sua horrível infância e a frustrações no amor, ele se isola e afasta as pessoas. Apesar de seus problemas de saúde e personalidade ruim, suas habilidades e trabalhos são engenhosos e criativos. Min Ye Rin é a modelo mais bela do país. Ela lutou ao longo de sua vida para receber amor e atenção de seus colegas e familiares, mas ela não mais deseja continuar no mesmo caminho.