Do Min Ik é um homem competente e lúcido que trabalha como executivo em uma grande empresa de telecomunicações. Esse rapaz inteligente não apenas reconhece as pessoas que encontrou apenas uma vez, mas também tem uma percepção para ler os pensamentos dos outros, até que é diagnosticado com cegueira facial. Gal Hee, secretária leal de Min Ik, é uma mulher desleixada e um pouco descuidada que trabalhava para Min Ik com toda a sua dedicação. No dia em que é demitida de forma inesperada, ela presencia Min Ik assassinando alguém e se torna seu braço direito. Min Ik, que sofre de cegueira facial, confunde Gal Hee com Veronica Park, uma figura charmosa e influente na indústria cinematográfica, e se apaixona por ela. Gal Hee começa a fingir que é Veronica e, com o passar do tempo, até ela mesma fica confusa sobre quem realmente é. Mas Veronica descobre a vida dupla de Gal Hee e põe um ponto final nisso. Será que os relacionamentos e sentimentos entrelaçados vão se desembaraçar no final?