Real Mate in Cairns, Australia
Junte-se aos amigos da vida real Lee Jong Suk e Kim Jong Hyun enquanto exploram as muitas maravilhas de Cairns, na Austrália. De coalas que gostam de abraçar a paraquedismo, explorando ainda a Grande Barreira de Coral, esses amigos foram conhecer tudo neste programa divertido de 2013.