Park Sun Ja criou suas três filhas sozinha enquanto cuidava de um pequeno restaurante de sopa de carne. A primogênita, Mi Sun, é uma mãe que trabalha fora e tem uma filha. Ela é a mais ocupada, que batalha entre seu trabalho e sua família. A segunda filha, Mi Ri, cuidada mãe. Ela é uma mulher confiante e bem-sucedida, com uma carreira promissora, mas se envolve em um relacionamento amoroso com um colega de trabalho. Mi Hye, a filha mais nova, era uma escritora promissora. Seu primeiro romance foi um grande sucesso, mas que hoje é só uma glória do passado. Ela agora trabalha no restaurante de Sun Ja em meio período. Esta novela é sobre um relacionamento de amor e ódio entre uma mãe e suas filhas. Além disso, as três filhas representam diferentes tipos de mulheres que vivem hoje em dia. A histórias delas tem uma mensagem de compaixão e carinho que vai fazer você olhar mais uma vez para sua própria família.