Atuando como gerente de RP, especializado em comunicação de crises, Wei Zhe (Huang Xuan) colocou seu nome em evidência no mundo das relações públicas. Louvado como o profissional de relações públicas independente mais valioso do seu tempo e uma lenda por si só, Wei Zhe recebeu vários prêmios e é o profissional mais procurado na área. Com um conjunto impressionante de conexões, recursos e métodos à sua disposição, ele realmente é o melhor dos melhores. No extremo oposto do espectro, Jiang Dalin (Tong Li Ya) acaba de entrar no mundo das relações públicas. Sendo uma profissional novata, Jiang Dalin tem muito a aprender, uma tarefa que se mostra quase impossível quando se vive à sombra de Wei Zhe. Mesmo assim, Jiang Dalin dá o melhor de si e sua competência e o jeito com as palavras não passam despercebidos. Quando o destino une Wei Zhe e Jiang Dalin, os dois descobrem que cada um deles possui um conjunto único de habilidades que funcionam muito bem juntas. O que começa como uma pequena rivalidade profissional amigável gradualmente se transforma em algo mais à medida que os dois aprendem a trabalhar juntos, lado a lado, superando os diversos obstáculos que surgem pelo caminho. Uma história de amizade e amor, "Parceiro perfeito" é uma comédia dramática romântica dirigida por An Jian.