Rodado nos cenários dos pontos turísticos mais populares de Seul, incluindo Han River e Bukchon, é uma história sobre um escritor coreano americano, Daniel (Jin Young), que foi adotado por uma família nos EUA quando tinha 10 anos de idade. Ele volta para a Coreia para conhecer sua família, incluindo sua mãe, que não teve outra opção senão colocar o filho para adoção. Durante sua viagem, Daniel conhece Yeo Jin (Kwon Mina), a editora que ajuda Daniel (Jinyoung) com a publicação de seu livro na Coreia e os dois logo percebem alguma química inegável entre eles.