Uma vez um distinto promotor, Joe Deul Ho, ressurgiu como o herói da classe baixa, surgindo triunfante na batalha pela defesa da justiça para os fracos. No entanto, ele se depara com outra tentativa do destino enquanto navega na órbita do sucesso, perseverando em ser vitorioso na corte que está inundada de conspiração, fraude e corrupção. Vagando sem rumo depois de receber outro golpe com perda e arrependimento, ele logo percebe a necessidade de resistir a uma ameaça em uma escala acima e além dos limites de uma pequena cidade. Na batalha que é nitidamente dividida pelo bem e pelo mal, ele recebe outro desafio para descobrir a verdade por trás do mistério do assassinato de um amigo próximo e da força do mal, diferente do tipo que ele havia enfrentado antes. Joe Deul Ho anuncia o segundo ato de sua vida que exigirá um exame mais detalhado da causa sobre o efeito, muito além da luta convencional por justiça.