Será que eles conseguirão uma segunda chance no amor? Mo Lian Cheng (Xing Zhao Lin) é o Oitavo Príncipe que ainda está apaixonado por Qu Xiao Tan (Liang Jie). Mas o problema é que Qu Xiao Tan não se lembra do seu passado juntos nem imagina o que a aguarda no futuro. Poderá Mo Lian Cheng encontrar uma forma de fazer com que Qu Xiao Tan se apaixone por ele novamente? “O amor eterno 2" é um seriado de drama chinês de 2018. É continuação do “O amor eterno” original (2017), que foi baseado no romance Hilarious Pampered Consort: Lord I Will Wait for Your Divorcede Fan Que.