Vivemos em um mundo cheio de ódio e raiva, onde as pessoas não mais são surpreendidas por atos horríveis e hediondos de crime. Enquanto alguns continuam com suas vidas tremendo de medo, outros decidem acabar com suas misérias tirando suas próprias vidas. A falta de humanidade em nosso mundo nos levou a acreditar que não podemos depositar nossa confiança nos outros. Mas e se esses crimes hediondos e terríveis acidentes fossem causados por algo diferente de humanos? E se houvesse mais do que os olhos veem neste mundo? Esta é uma história sobre um detetive particular e seu ajudante cuja missão é resolver crimes misteriosos caçando seres espirituais.