Kang Cho Hong (Yoon So Hee) cuida de um restaurante junto com suas duas amigas, Maeng Ye Soon (Kim Young Ok) e Jo Aeng Doo (Go Soo Hee), que também são bruxas. Elas tentam não chamar atenção, mas a beleza e de Cho Hong acaba atraindo um rapaz da vizinhança, Hwang Jae Wook (Lee Hongbin), que tenta então se aproximar dela.
A situação de Cho Hong e de suas amigas se complica ainda mais quando o senhorio do prédio em que trabalham, Ma Sung Tae (Hyun Woo), decide aparecer por lá. Sung Tae quer enfrentar um traumático acidente que ele sofreu naquele prédio quando criança.
Com as frequentes visitas de Sung Tae ao prédio em que elas trabalham, conseguirá Cho Hong manter sua identidade em segredo?